as flores de vidro morrem

Engraçado, é dia 17 rs. Costumava ser um dia interessante pra mim.

PORRA

É brincadeira tá, quando eu falo essas coisas é de brincadeira, é pra ser engraçada, mas o problema é que ontem eu pensei "puxa, não tá sendo um agosto tão ruim".

O problema
é que eu sabia que tinha alguma coisa errada, e sabia exatamente o que era.
EU NUNCA MAIS VOU NO BANHEIRO.

Pq eu fui no banheiro, pra sentar no chão e pensar, e a última coisa que eu lembro do mundo é olhar pra minha meia calça nas minhas pernas esticadas na parede, porque depois que eu saí do banheiro tudo ficou escuro, e agora eu tô arrasada.

Eu sabia.

E se eu sabia é pq isso tava sendo pensado e não executado, e isso é o pior de tudo.

Não, e depois eu tenho uns flashes de estar no elevador com as pessoas que eu menos queria estar aquela hora. Eu não tava nem enxergando. E o que eles tavam falando sobre? Quase explodi aquela hora.

Pra eu sentir saudade da época em que eu não chegava perto da mídia por causa do polvo, é porque foi foda.


E agora? Agora eu tô em estado de choque, revendo meu futuro na Terra.

Não vou postar isso no ano certo, pq eu me recuso. Eu não tava achando que agosto tava indo bem?
Então vai ficar sem esse. Eu vou lembrar disso de qualquer jeito, pelo menos qdo eu for ler posts antigos, e pelo mais pelos posts que se seguirão.
Mas não esse, não pra ninguém saber o que eu tô pensando agora sem me perguntar, só eu.

Se eu ouvir "All the pieces" mais uma vez fica injusto pro segundo lugar do iTunes.

Não consigo sair do meu quarto...

Nenhum comentário: