passion pit

Eu saí mal do trabalho hoje, não sabia o que eu queria ouvir, talvez Passion Pit, então o shuffle tocou Sleepy Head.
Passion Pit it is.

É impressionante como várias coisas pequenas estragam um longo dia.

E Passion Pit me lembra bem de uma fase muito derrotada, quando eu ia pra terapia de sexta à noite e andava na rua sem enxergar o chão, ouvindo Little Secrets, Sleepy Head, The Reeling e etc.
Antes do planeta terra porque o Passion Pit ia tocar, e depois porque tinha tocado e eu baixei o show.

Era uma fase da terapia na qual eu batia cabeça por causa de uns problemas que, olha só, não existem mais.
Em compensação, esses de ontem...

Um comentário:

Pekena Pri disse...

tomara que tenha sido apenas um dia ruim, e que hoje, seu dia esteja mais feliz. Não deixa nada estragar seu glamour nón lauritcha. Manda a merda mesmo :) hehehe