essa estação difícil

Sabe que meio de ano é uma época conturbada pra mim né?
Por isso, desde que o torrent se tornou popular eu sempre vejo uma série no inverno na qual eu vicio e gasto todo meu tempo livre nela, dependo emocionalmente, ela muda minha vida e me ajuda nessa estação difícil.
Em nenhuma outra época do ano isso acontece, acho que minha carência não é tão grande.

2007 - sex and the city
momento marcante: o último capítulo da primeira temporada no dia seguinte ao tim festival, e "feeling good"

2008 - queer as folk
momento marcante: o Ted falando pro Emmet "I don't hate you, I love you", e "wonderful life"

2009 - popular
momento marcante: a Brooke e o Harrison andando de skate na clínica, e "true"

2010 - six feet under
momento marcante: o Nate ajudando o menino a morrer, e "don't fear the reaper"

2011 - skins
momento marcante: o agasalho de por do sol, e "sweet disposition"

Nenhum comentário: